domingo, 24 de abril de 2011

Pode ser assim...

Pode ser assim...Serei eu mesma...
hoje serei eu mesma, não esconderei meus desejos, nem os mais bizarros, nem os mais cabeludos
serei eu mesma, tomarei minhas decisões sozinha
pensarei em mim primeiro
e não em quem não merece
serei eu mesma
do jeito que quiser, sem pensar no que vão dizer
serei eu mesma, do modo que sempre quis e nunca tive coragem ser
serei eu mesma, porque ninguém tem a ver com o que eu faço
serei feliz, alegre, contente
farei por mim
e porque acho que mereço
serei mais amiga
pq amiga que é amiga caga de mãos dadas(neh gurias)
serei libertada de minhas próprias  limitações,
de meus anseios,
de meus medos e farei minhas vontades
mesmo que aos olhares alheios não sejam nada de mais e para mim sejam o tudo
serei eu mesma para conquistar tudo que sempre quis
e não pensarei duas vezes, pois
prefiro me arrepender do que fiz e não o que fiquei na vontade
espero não me magoar e nem magoar ninguém ao longo do meu caminho
 e apenas trazer sorrisos e que sempre que alguém precisar que eu possa estar ali pra estender minha mão
não quero parecer chata, mas também quero estudar, pois dependo do meu futuro...
assim espero que os dias passem e eu seja muito feliz com todos à minha volta 
"a vida é bela e nela eu tô só de passagem..." (Racionais mc's)
Amo minha família,
Amo meus amigos,
Mas antes de tudo me amo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário