quinta-feira, 14 de abril de 2011


"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..

Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
Bob Marley




               ♥¤ A gaarota da fotoo 
pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
• сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudar!<str
<spa

Nenhum comentário:

Postar um comentário